One Piece Extras

One Piece Extras

Descrição:

Gol D. Roger era conhecido como o Rei dos Piratas, o homem mais forte e infame que alguma vez navegou pela Grand Line. A captura e morte de Roger, às mãos do Governo Mundial, mudou o mundo. As suas últimas palavras revelaram o local do maior tesouro do mundo, o One Piece. Foi esta revelação que provocou a Grande Era dos Piratas, homens que sonhavam em encontrar o One Piece (que promete incontáveis riquezas e fama), e muito possivelmente o título mais cobiçado para a pessoa que o encontrar, o título de Rei dos Piratas.

Aparece Monkey D. Luffy, um jovem de 17 anos que contraria a definição padrão de pirata. Em vez de malvado, duro e sem alguns dentes, que pilha aldeias por diversão, a razão pela qual Luffy se tornou pirata é de pura curiosidade; o pensamento de uma aventura entusiasmante e encontrar pessoas novas e intrigantes, assim como encontrar o One Piece. Seguindo as pegadas do seu herói de infância, Luffy e a sua tripulação navegam pela Grand Line, vivenciando aventuras fantásticas, desvendando mistérios obscuros e enfrentando fortes inimigos, de forma a alcançar o One Piece.

Informações Úteis:

Inf. Adc.: AniDB TodosMAL TodosSite Oficial
Fansub: Planime Fansub
Género: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Shounen, Super Poderes
Duração: 5m/por Minis | 24m/por Especial/OVA | 1h30m/por Filme
Tamanho Médio: ± 150MB/por Minis | ± 400MB/por Especial/OVA | ± 2GB/por Filme | ± 4GB/por Filme
Resolução: 1280×720 (10bits) | 1920×1080 (10bits) | Outras
Áudio: AAC (JAP)
Legendas: Português de Portugal (PT-PT)
Tipo de sub: Falas Softsub, Karaoke & Signs Hardsub
Categoria do Projeto: Todos os Posts

Download: [Pasta]

3 comentários a “One Piece Extras

      1. sim, ja vi, lol, ha aqui especiais que voces nao vao conseguir arranjar, pelo menos legendados, o unico que nao acho é o trap coaster, esse nao ta na internet nem em raw kkk

Deixa uma resposta ;)

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: