Hajime no Ippo Rising – 25 (FIM)

E finalmente, acabámos outra série!!! Houve porrada até no fim!

E agora, uns comentários sobre este belo anime.

Coyo (minha bela pessoa):

“Admito, foi uma série um tanto difícil de trabalhar, mas ganhámos, de certo, experiência com Hajime, lutas de orgulho e poder puxam a adrenalina de qualquer apaixonante por boxe. Agradeço o apoio da equipa que participou neste projeto, nomeadamente Beel e Nuno, que tiveram que levar com a minha edição em cada episódio, e claro, é sempre bom trabalhar com eles.

Quanto à série em si tenho a dizer que houve certas coisas que não gostei, como a fraca animação em alguns episódios, cortes de cenas comparadas à manga… mas, pelo menos, a história permaneceu a mesma até ao fim (mais ou menos vá) e este último episódio foi o melhor, acabou mesmo em grande o anime. Agora é esperar pela próxima temporada… talvez, daqui a uns 3 aninhos? Quem sabe…?”

Beel (o gajo que se sacrificou):

“Gostei bastante de participar neste projeto. Apesar de o anime ter falhado um pouco a adaptar fielmente a manga e omitindo algumas partes, acho que um fã de Hapipo tem de ver isto. Esta última arc do treinador está qualquer coisa… Vi o episódio duas vezes e fiquei impressionado em ambas. Para concluir, agradeço ao Coyo e ao Nuno pela ajuda no projeto, sem eles isto não seria possível. E também ao pessoal que esperou por nós e que nos agradeçou cada lançamento deste magnífico anime.
De momento estou a trabalhar na OVA disto. Depois pegarei num anime supresa e então na tão esperada 2ª temporada de Hapipo no boxe.”

E pronto, vejam o final, e até ao próximo Hapipo! (De lembrar que haverá BDs disto)

Fiquem bem~

Descrição do arquivo:

 Género: Comédia, Drama, Shounen, Desporto
 Fansub: PlanimeFansub
 Tipo de sub: Falas & Signs Softsub, Karaoke Softsub
 Resolução HD: 1280×720[HDTV720p]
 Tamanho HD [720p][10bit]: 535 MB
 Password: planimefansub
  • Download
    HDTV 720p 10bit [Exoshare] + [Go4Up] + [Mega] + [Torrent]

Os links estavam Offline.
Os mesmos passarão a ser atualizados na página do projeto.